BRIGA NO MARACANÃ

Goleiro da Argentina agride policial durante briga no Maracanã

Jogadores argentinos tentaram intervir em briga nas arquibancadas do Maracanã; início da partida foi adiado
Foto do autor
Compartilhe

O duelo Brasil x Argentina, nesta terça-feira (21/11), pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, estava marcado para começar às 21h30. Entretanto, uma briga entre torcedores no Maracanã atrasou o início da partida em meia hora.

Jogadores da Seleção Argentina se dirigiram ao setor do estádio onde acontecia a pancadaria, na tentativa de acalmar os ânimos e defender os compatriotas. Nesse momento, o goleiro Emiliano “Dibu” Marinez atingiu um policial com um tapa.

Exaltado, o jogador do Aston Villa, da Inglaterra, precisou ser contido e afastado pelos companheiros.

Confira:

Briga entre torcedores no Maracanã

Cenas de selvageria e violência tomaram conta do Maracanã no jogo entre Brasil e Argentina. De acordo com informações da TV Globo, a briga teria começado a partir do momento em que os brasileiros vaiaram o hino da Argentina.

Os visitantes não reagiram bem à provocação, e a confusão foi instaurada. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) precisou intervir com o uso de força para conter os ânimos dos mais exaltados.

Argentina vence Brasil

Passada o embate, a bola enfim rolou no Maracanã. E deu Argentina, que ganhou por 1 a 0, com gol de Otamendi, aos 17 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Brasil amargou o terceiro revés consecutivo nas Eliminatórias e estacionou no sexto lugar.

Compartilhe