Em recuperação de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, o atacante Neymar assistiu de casa à partida entre Brasil e Argentina, nesta terça-feira (21/11), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
O duelo no Maracanã foi antecedido por uma briga entre torcedores nas arquibancadas. O jogo, que estava marcado para começar às 21h30, teve início às 22h. Dentro de campo, o clima quente continuou.
O primeiro tempo da partida terminou com 22 faltas marcadas – 16 do Brasil e seis da Argentina. No Instagram, o jogador do Al-Hilal projetou como seria caso ele estivesse jogando.
“Jogo bom, clássico. Eu ia apanhar muito nesse jogo aí. Mas eu ia botar uma confusão, fazer uma confusão danada. Dá logo uma lambreta, caneta, chapéu, tem que fazer uma coisinha aí, só pra esquentar clima”, disse Neymar, que é bastante “caçado” pelos adversários quando está em campo.
Briga entre torcedores no Maracanã
Cenas de selvageria e violência tomaram conta do Maracanã no jogo entre Brasil e Argentina. O embate teria começado a partir do momento em que os brasileiros vaiaram o hino do país vizinho.
Os torcedores visitantes não reagiram bem à provocação, e a confusão foi instaurada. A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) precisou intervir com o uso de força para conter os ânimos dos mais exaltados.