ELIMINATÓRIAS

Veja a dublagem da discussão entre Rodrygo e Messi em Brasil x Argentina

Antes da bola rolar e no decorrer do jogo, Rodrygo e Messi discutiram e trocaram insultos. Imprensa argentina revelou o teor das ofensas
Foto do autor
Compartilhe

Além das brigas generalizadas na arquibancada antes do clássico entre Brasil e Argentina, o clima de tensão se estendeu ao campo. Antes da bola rolar e no decorrer do jogo, Rodrygo e Messi discutiram e trocaram insultos. Nesta quarta-feira, a imprensa argentina revelou o teor das ofensas.

Segundo a TyC Sports, aos sete minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo de Paul recebia atendimento, Messi rebateu provocação de Rodrygo. O brasileiro teria ofendido os argentinos após ameaçarem não jogar, dizendo que eles eram “cagões”.

“Por que somos cagões se somos campeões do mundo?”, retrucou Messi, em leitura labial feita pela imprensa vizinha.

Esta foi a segunda discussão de Messi com Rodrygo. Quando a Argentina voltou dos vestiários, o brasileiro foi falar com De Paul, e Messi chegou perto. Neste diálogo, os dois colocaram as mãos sobre a boca para que não fosse possível fazer a leitura labial. O camisa 10 argentino chegou a segurar o ex-Santos pela nuca, mas outros atletas apartaram a situação na sequência.

A Seleção Brasileira perdeu pela primeira vez na história das Eliminatórias Sul-Americanas jogando em casa. Nesta edição do torneio, são quatro jogos sem vencer de maneira consecutiva, sendo três derrotas nas últimas três partidas.

Com a vitória por 1a 0, a Argentina segue na liderança das Eliminatórias, agora com 15 pontos. O Brasil está em sexto, com sete pontos. As duas seleções só voltam a campo em março de 2024, na próxima data-Fifa.

Assista à dublagem feita por Gustavo Machado

Compartilhe