SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira: goleiro Alisson leva pancada na cabeça e é substituído

Alisson teve trombada forte com o zagueiro Davinson Sánchez no jogo entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa

O goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, foi substituído no segundo tempo do jogo contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. As equipes se enfrentaram na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, nesta quinta-feira (20/3).

O lance ocorreu aos 25 minutos da etapa final. Arias cobrou falta, Alisson saiu de soco na bola e acabou atingido pelo zagueiro Davinson Sánchez, que tentava a finalização pelo alto.

Por causa da gravidade da pancada, tanto o brasileiro que atua pelo Liverpool, da Inglaterra, quanto o colombiano do Galatasaray, da Turquia, precisaram deixar o gramado. Bento e Carlos Cuesta entraram na partida.

As trocas fizeram parte do protcolo de concussão e, portanto, foram contabilizadas como “modificações extras”.

Assista ao lance

Vitória do Brasil

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, gols de Raphinha e Vini Jr. Com o resultado, a equipe treinada por Dorival Júnior chegou a 21 pontos, assumindo momentaneamente a vice-liderança das Eliminatórias.

A Seleção volta a campo na terça-feira (25/3), às 21h, diante da Argentina. A partida acontecerá no Estádio Monumental de Núñez, casa do River Plate, em Buenos Aires.

Compartilhe