O Brasil está escalado com novidades para enfrentar a Argentina pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. O duelo será disputado às 21h (de Brasília) desta terça-feira (25/3), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
Dorival Júnior promoveu seis mudanças em relação ao time que venceu a Colômbia por 2 a 1 na última rodada. Por motivações médicas, o goleiro Alisson e o volante Gerson deixam o time, com Bento e Joelinton se tornando titulares.
Suspensos, o zagueiro Gabriel Magalhães e o volante Bruno Guimarães dão lugar a Murillo e André, respectivamente. Na lateral direita, Wesley ganha a vaga de Vanderson, enquanto Matheus Cunha assume o lugar de João Pedro no comando de ataque.
Assim, o Brasil está escalado com Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo e Guilherme Arana; Joelinton e André; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Júnior; Matheus Cunha.
Escalação da Argentina
O técnico Lionel Scaloni definiu a Seleção Argentina com Dibu Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; Paredes, Enzo Fernández, Mac Allister e De Paul; Thiago Almada e Julián Álvarez.
Brasil e Argentina nas Eliminatórias
O Brasil está na terceira posição das Eliminatórias para a Copa do Mundo, com 21 pontos, e busca se aproximar cada vez mais da vaga no Mundial.
Por outro lado, a Argentina, que lidera com 28, se beneficiou do empate do Uruguai com a Bolívia, nesta terça (25), e já está garantida na competição que será disputada em 2026, no Canadá, Estados Unidos e México.