O ex-jogador e comentarista Marcelinho Carioca detonou o atacante Raphinha após a Seleção ser goleada pela Argentina por 4 a 1, nessa terça-feira (25/3), em Buenos Aires.
Os comandados do treinador Dorival Júnior foram superados pela albiceleste no Monumental de Núñez. Julián Alvarez, Enzo Fernández, Mac Allister e Giuliano Simeone anotaram os gols dos mandantes. Matheus Cunha balançou as redes pelo Brasil.
Antes da partida, em entrevista a Romário, Raphinha provocou os argentinos e disse que o Brasil daria ‘porrada neles’.
Marcelinho fez duras criticas ao camisa 11 da Seleção e reprovou fala do atacante do Barcelona.
“Um meninho que não fez nada. Não tem história nenhuma e vai falar contra os argentinos. Você está louco? Você sabe contra quem você jogou hoje? Os campeões do mundo. Uma equipe organizada e que trabalha a bola. De Paul, Mac Allister, com qualidade monstruosa”, afirmou no programa Quebrada FC, do Podpah.
O ídolo do Corinthians destacou mau desempenho de Raphinha e da Seleção Brasileira como um todo.
“Sem o Messi ainda. Aí você ficou só escutando. Perdido, completamente desequilibrado emocionalmente. Não fez porr* nenhuma. Não deu um drible. O Brasil não criou nada. Uma vergonha. O meio de campo do Brasil uma vergonha. Não tem ataque nenhum e a defesa uma mãe”, adicionou.
Argentina e Brasil nas Eliminatórias
Já garantida na Copa do Mundo, a Argentina segue na liderança das Eliminatórias, agora com 31 pontos – oito a mais que o Equador, que está em segundo lugar. Já o Brasil caiu para quarto e soma seis unidades acima da Venezuela, primeiro time fora da zona de classificação direta: 21 a 15.
Tanto Argentina quanto Brasil só voltam a campo na primeira semana de junho. A atual campeã do mundo visita o Chile pela 15ª rodada das Eliminatórias, enquanto a Seleção joga contra o Equador fora de casa.