O atacante Raphinha criou clima de tensão na véspera do clássico entre Argentina e Brasil após prometer “porrada neles”, em referência aos adversários, durante entrevista à RomárioTV. Dentro de campo, nessa terça-feira (25/3), o camisa 11 teve atuação apagada e viu a Seleção ser goleada por 4 a 1, no Monumental de Núñez, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Durante e após o confronto, Raphinha foi alvo de zoação por parte de torcedores e veículos de imprensa argentinos. O Diário Olé embarcou na provocação ao brasileiro. Veja abaixo:
“O brasileiro falou na prévia, a Argentina respondeu em campo”, escreveu o Olé, em publicação que repercute a provocação de torcedores no estádio – em determinado momento do jogo, os argentinos cantaram, em tom irônico, para “colocar o Raphinha em campo”, indicando que ele não estava fazendo nada na partida.
Paredes mandou recado a Raphinha
Meio-campista da Argentina e da Roma, Leandro Paredes mandou um recado ao atacante do Barcelona depois do confronto. “Você não deve falar antes, principalmente se não apresentar nada em campo depois”.