
Dos 25 convocados pelo técnico Carlo Ancelotti para representar a Seleção Brasileira, dois não estiveram no banco de reservas no jogo contra o Equador. As equipes se enfrentaram nesta quinta-feira (5/6), às 20h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
O atacante Raphinha, do Barcelona, cumpriu suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo na derrota para a Argentina (4 a 1), em 25 de março, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Já o lateral-direito Wesley, do Flamengo, ficou fora por opção de Ancelotti.
O Brasil foi a campo diante do Equador com Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvão, Richarlison e Vini Jr.
Os reservas são os goleiros Bento e Hugo Souza; os laterais Danilo e Carlos Augusto; os zagueiros Beraldo e Léo Ortiz; os meio-campistas Andreas Pereira, Andrey Santos e Ederson; e os atacantes Antony, Martinelli e Matheus Cunha.
Depois de encarar o Equador, o Brasil terá compromisso diante do Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias. O jogo será na terça-feira, 10 de junho, às 21h45, na Neo Química Arena (estádio do Corinthians), em São Paulo.