SELEÇÃO BRASILEIRA

Os dois convocados por Ancelotti que ficaram fora do banco da Seleção Brasileira

Dos 25 jogadores chamados por Ancelotti, dois não estiveram no banco de reservas no duelo do Brasil com o Equador

Dos 25 convocados pelo técnico Carlo Ancelotti para representar a Seleção Brasileira, dois não estiveram no banco de reservas no jogo contra o Equador. As equipes se enfrentaram nesta quinta-feira (5/6), às 20h, no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O atacante Raphinha, do Barcelona, cumpriu suspensão por ter recebido o segundo cartão amarelo na derrota para a Argentina (4 a 1), em 25 de março, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Já o lateral-direito Wesley, do Flamengo, ficou fora por opção de Ancelotti.

O Brasil foi a campo diante do Equador com Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Estêvão, Richarlison e Vini Jr.

Os reservas são os goleiros Bento e Hugo Souza; os laterais Danilo e Carlos Augusto; os zagueiros Beraldo e Léo Ortiz; os meio-campistas Andreas Pereira, Andrey Santos e Ederson; e os atacantes Antony, Martinelli e Matheus Cunha.

Depois de encarar o Equador, o Brasil terá compromisso diante do Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias. O jogo será na terça-feira, 10 de junho, às 21h45, na Neo Química Arena (estádio do Corinthians), em São Paulo.

Compartilhe