SELEÇÃO BRASILEIRA

Vini Jr. confia em evolução da Seleção Brasileira com Ancelotti: ‘Ainda não teve tempo’

Vinicius Júnior exaltou o técnico Carlo Ancelotti, que o treinou no Real Madrid e agora comanda a Seleção Brasileira

O atacante Vinicius Júnior entende que a Seleção Brasileira pode ter atuações melhores sob o comando de Carlo Ancelotti que a apresentada no empate por 0 a 0 com o Equador, nesta quinta-feira (5/6), pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa 10 exaltou o técnico italiano, com quem formou parceria vitoriosa no Real Madrid, e falou sobre união até a Copa do Mundo.

“Estou muito feliz com o Ancelotti aqui com a gente. Foi o melhor treinador que eu pude trabalhar e ter a oportunidade de trabalhar com ele na Seleção Brasileira, não tem coisa melhor. Claro que ele ainda não teve tempo de mostrar trabalho, plano de jogo, foram só dois ou três dias de treinamento”, iniciou em entrevista à TV Globo.

O Brasil foi pouco criativo e abusou de erros técnicos na estreia de Ancelotti, repetindo atuações ruins vistas em outros momentos das Eliminatórias. A Seleção está na quarta posição, com 22 pontos – 12 atrás da líder Argentina e sete a mais que a Venezuela, que neste momento está indo para a repescagem mundial.

“Acredito que equipe e a torcida têm que seguir juntos, felizes, porque a Copa do Mundo é logo ali e temos que estar juntos para fazer um excelente fim de Eliminatórias e depois preparar bem para a Copa do Mundo.”

Vini Jr., atacante do Brasil

O Brasil volta a campo diante do Paraguai, às 21h45 de terça-feira (10/6), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Compartilhe