SELEÇÃO BRASILEIRA

Neto aponta jogo ‘horrível’ do Brasil em estreia de Ancelotti e fica na bronca com jogador

Comentarista mostrou pouco otimismo com a possibilidade do Brasil ser campeão do mundo em 2026 e ficou na bronca com estrela da equipe

O comentarista Neto detonou a atuação da Seleção Brasileira no empate com o Equador por 0 a 0. nessa quinta-feira (5/6), pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo.

As equipes se enfrentaram no Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil. O confronto marcou a estreia do treinador italiano Carlo Ancelotti no comando do Brasil.

Neto criticou alguns dos jogadores convocados pelo técnico e comparou o atual elenco da Seleção com o esquadrão campeão do mundo em 2002.

“Vocês acham que a gente vai ganhar a Copa do Mundo com Andrey, (Gabriel) Martinelli, Matheus Cunha…? Vocês têm ideia o que foi a última Seleção que a gente ganhou o título? Ronaldo, Ronaldinho, Rivaldo…Cara, juro, não é querer só cornetar, mas que coisa feia, que coisa horrível. Cara, que vergonha. Parabéns aí”.

Neto

O comentarista ficou na bronca com Vini Jr, do Real Madrid, e defendeu que a imprensa deveria questionar por que o astro do clube merengue não consegue ter o mesmo sucesso na Seleção.

“Por que não perguntam (imprensa) ao Vini Jr. ‘Por que você não faz gol na Seleção? Por que no Real Madrid você joga muito e na Seleção você não joga nada? O que falta? Qual o esquema que falta para você jogar bem na Seleção? Quem está errado? É o treinador, os jogadores ou você que não consegue jogar bem?'”.

Próximo jogo da Seleção

O Brasil volta a campo na terça-feira (10/6), às 21h45 (de Brasília), contra o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe