SELEÇÃO BRASILEIRA

Escalação do Brasil: Ancelotti faz três mudanças para encarar o Paraguai

Duelo com o Paraguai será o segundo de Carlo Ancelotti como técnico do Brasil; partida ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo

A Seleção Brasileira tem novidades na escalação para o duelo com o Paraguai, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A partida desta terça-feira (10/6) começa às 21h45 (de Brasília) e é a primeira de Ancelotti como técnico do Brasil em território nacional.

O italiano estreou no empate por 0 a 0 com o Equador, nessa quinta-feira (5), em Guayaquil. Na ocasião, os atacantes Richarlison e Estevão, e o meio-campista Gerson, começaram entre os titulares. Agora, eles darão lugar a Matheus Cunha, Martinelli e Raphinha.

De resto, o time segue o mesmo: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro, Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Martinelli, Vini Jr. e Matheus Cunha.

No banco de reservas ficam: Bento, Hugo Souza, Danilo, Gerson, Richarlison, Léo Ortiz, Beraldo, Wesley, Ederson, Andrey, Antony e Estevão.

Escalação do Paraguai

Gustavo Alfaro escalou o Paraguai com Gatio Fernández; Cáceres, Gustavo Gómez, Alderete e Alonso; Diego Gómez, Cubas, Villasanti, Almirón e Enciso; Sanabria.

Compartilhe