SELEÇÃO BRASILEIRA

Escalação do Brasil: Ancelotti faz mudanças para encarar a Bolívia

Jogadores como Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e Samuel Lino, do Flamengo, são novidades na escalação do Brasil

Compartilhe
google-news-logo

O técnico Carlo Ancelotti escalou a Seleção Brasileira com novidades para encarar a Bolívia nesta terça-feira (9/9), a partir das 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal El Alto. A partida é válida pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Com o Brasil já garantido no Mundial, o treinador italiano optou por dar oportunidades a jogadores que não foram titulares na vitória por 3 a 0 contra o Chile, nessa quinta-feira (4/9). Além disso, uma alteração foi necessária em função de suspensão por dois cartões amarelos: Andrey Santos na vaga de Casemiro.

Em relação ao duelo com os chilenos, somente o goleiro Alisson e o meio-campista Bruno Guimarães permaneceram no time titular. Veja a escalação completa a seguir:

Escalação da Seleção Brasileira

  • Alisson; Vitinho, Alexsandro Ribeiro, Fabrício Bruno e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá. Samuel Lino, Luiz Henrique e Richarlison.

No banco de reservas as opções são: Bento, Hugo Souza, Wesley, Gabriel Magalhães, Marquinhos, Andreas Pereira, Douglas Santos, João Pedro, Raphinha, Jean Lucas, Estevão e Martinelli.

Compartilhe
google-news-logo