ATLÉTICO

Arana ri e admite que ficou ‘p***’ com companheiro de Atlético

Junior Alonso, então, respondeu a 'reclamação' do lateral do Galo: 'Faz parte, ele fez o trabalho dele, eu fiz o meu'
Foto do autor
Compartilhe

O lateral-esquerdo Guilherme Arana admitiu que ficou bravo com o zagueiro Junior Alonso. Companheiros de Atlético, eles se enfrentaram na última terça-feira (10/9) no duelo entre Paraguai e Brasil, pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Arana iniciou entre os 11 do Brasil e quase fez um gol ao finalizar cruzado, rasteiro, ainda no primeiro tempo da partida no Defensores del Chaco, em Assunção. A bola passou pelo goleiro, mas não por Alonso – que atuou como titular da lateral esquerda do Paraguai.

Apenas dois dias depois, nessa quinta-feira (12/9), os dois estavam do mesmo lado novamente. Eles foram titulares do Galo no empate por 0 a 0 com o São Paulo, na Arena MRV, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Com o resultado, o Atlético avançou às semifinais para enfrentar o Vasco. Após o jogo diante do Tricolor, Arana foi questionado sobre o lance em que Alonso evitou o gol e admitiu: ficou p*** com o companheiro.

“Estou xingando ele até agora. Mas faz parte, ele estava defendendo o país dele. Mesmo assim, eu fiquei… Desculpe a palavra, p*** com ele (risos)”, sorriu Arana, na zona mista.

Alonso também foi questionado sobre o assunto e, com um sorriso no rosto, confidenciou que o brasileiro já havia reclamado da jogada no gramado do Defensores del Chaco.

“A gente já falou disso depois do jogo e também aqui (em Belo Horizonte), ontem (quarta-feira) do treino. Mas faz parte. Ele fez o trabalho dele, eu fiz o meu trabalho também. O mais importante é que a gente acabou bem aquele jogo, sem lesões, para que a gente pudesse competir novamente e conseguir a classificação”, disse Alonso.

Compartilhe