
O italiano Carlo Ancelotti comandará a Seleção no Brasil pela primeira vez na noite desta terça-feira (10/6), às 21h45, na Neo Química Arena, quando a equipe enfrentará o Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Diante da expectativa, o treinador mandou um recado para a torcida brasileira nas redes sociais.
“A força da Seleção vem da nossa torcida. Queremos jogar com alegria, com identidadade e com o apoio de todos os brasileiros”, escreveu Ancelotti.
“Juntos somos mais fortes. Vamos, Brasil”, concluiu o técnico da Seleção Brasileira.
A Seleção Brasileira finalizou nessa segunda-feira a preparação para a partida contra o Paraguai. Ancelotti comandou um último treinamento no gramado da Neo Química Arena e fez os ajustes finais na equipe. A tendência é que Raphinha herde a vaga de Estêvão no ataque.
A provável escalação do Brasil tem: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Vinicius Júnior e Richarlison (Matheus Cunha).
A Seleção Brasileira vive a expectativa de confirmar sua vaga na Copa do Mundo de 2026 de maneira antecipada. Para isso, basta vencer o Paraguai e torcer por uma derrota da Venezuela contra o Uruguai.
Ancelotti estreou com empate
A Seleção Brasileira poderia ter deixado mais encaminhada a classificação, mas empatou sem gols com o Equador, na última quinta-feira (5/6), no Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.
O jogo marcou a estreia de Carlo Ancelotti no comando técnico. Agora, diante do Paraguai, ele vai dirigir a Seleção pela primeira vez no Brasil.