O zagueiro Fabrício Bruno, do Cruzeiro, foi titular do Brasil na derrota fora de casa por 1 a 0 para a Bolívia, nessa terça-feira (9/9), no Estádio Municipal de El Alto.
Após a partida da 18ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, Fabrício Bruno comentou como se sentiu ao jogar na altitude boliviana.
El Alto fica a 4.070 metros do nível do mar. Nesse contexto, a Seleção Boliviana ganhou o jogo e conseguiu a sétima posição das Eliminatórias, se classificando para a repescagem do Mundial. Já o Brasil ficou em quinto lugar, com vaga direta.
“Terminei o jogo bem. Não senti tudo o que é falado sobre a altitude. Sou um atleta muito privilegiado fisicamente, sigo bem. Tenho um jogo importante quinta-feira pelo meu clube, estou tranquilaço“
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro
Fabrício Bruno tem Cruzeiro x Atlético pela frente
Na quinta-feira (11/9), o Cruzeiro tem jogo decisivo pela Copa do Brasil. A Raposa enfrenta o Atlético a partir das 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta das quartas de final.
Em 27 de julho, o Cruzeiro venceu o Atlético por 2 a 0 no jogo de ida, disputado na Arena MRV, também na capital mineira. Fabrício Bruno fez um gol de fora da área e deu uma assistência.
Números de Fabrício Bruno pelo Cruzeiro e pela Seleção
O camisa 15 soma 35 jogos em 2025. Ele atuou 38 vezes pelo Cruzeiro e uma pela Seleção, com três gols e duas assistências nesse período.
Em agosto, Fabrício Bruno renovou com a Raposa até o fim de 2030. Esta é a segunda passagem do zagueiro pelo clube, que foi revelado na Toca da Raposa.
Fabrício Bruno voltou ao Cruzeiro em 2025
O zagueiro foi promovido ao time profissional em 2016 e permaneceu até o início de 2020. Depois, defendeu RB Bragantino e Flamengo. Fabrício Bruno retornou ao Cruzeiro no início deste ano.
Quais são os próximos jogos do Cruzeiro?
- Cruzeiro x Atlético, nesta quinta-feira (11/9), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil
- Bahia x Cruzeiro, na segunda-feira (15/9), na Fonte Nova, em Salvador, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro