O atacante Luís Nani, ex-Manchester United, foi acusado de roubar camisa de torcedor. Veja a seguir um vídeo do momento.
Recentemente, um fã encontrou o jogador do Estrela Amadora (POR) próximo ao Estádio José Gomes e pediu que ele autografasse uma camisa da Seleção de Portugal.
Nani, que estava de carro, coloca o item no banco do carona e afirma que o uniforme pertencia a ele. O futebolista defende que algumas blusas que teria utilizado em jogos oficias foram roubadas de uma casa em que morava.
De acordo com o site SIC Notícias, o torcedor acionou a polícia após o campeão da Eurocopa de 2016 por Portugal não devolver a camisa.
Nota de Nani
Com o ocorrido, o jogador publicou uma nota oficial nesta sexta-feira (18/10).
“Na sequência de uma situação ocorrida logo após o fim do treino e o vídeo publicado on-line, o jogador Luís Nani lamenta o mal-entendido e constrangimento causado ao torcedor.
A camisa em questão foi vista por Nani como uma camisa oficial da sua coleção particular, alvo de furto. Na época, várias dessas camisas apareceram à venda online, mas não foi possível o jogador recuperar todas as camisas.
A camisa que o jogador manteve em seu poder após o torcedor pedir um autógrafo, conforme visto no vídeo, foi recolhida para ser objeto de verificação, para apurar se se tratava de uma camisa roubada da sua coleção particular. Após pegar a camisa, Nani perguntou ao torcedor onde comprou a camisa e garantiu que ela seria devolvida, caso conseguisse confirmar que não era dele.
Por se tratar de um de valor emocional elevado para o jogador, já que foi a camisa usada no jogo que Portugal foi à final da Euro-2016, onde Nani marcou um gol, o jogador reagiu de forma emotiva ao querer validar se a mesma não seria a que lhe foi roubada.
Assim que a situação estiver resolvida, Nani irá conversar com o torcedor, tal como lhe indicou quando no dia que aconteceu a situação”.