O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para enfrentar o River Plate-ARG. Os times entram em campo às 21h30 desta terça-feira (29/10), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela volta da semifinal da Copa Libertadores.
Os desfalques do Galo para o confronto são o meia Bernard (ruptura do ligamento colateral medial do joelho direito) e o atacante Cadu (ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos lateral e medial do joelho direito).
O alvinegro venceu na ida por 3 a 0 na Arena MRV e, com isso, pode perder por até dois gols de diferença que ainda se classifica. Diante do bom desempenho no primeiro jogo, Milito optou por manter a escalação.
Com isso, a escalação do Atlético para enfrentar o River tem Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Hulk, Paulinho e Deyverson.
No banco de reservas estão o goleiro Matheus Mendes; os zagueiros Bruno Fuchs e Igor Rabello; os laterais Mariano, Saravia e Rubens; os meio-campistas Otávio, Paulo Vitor e Igor Gomes; e os atacantes Alisson, Eduardo Vargas e Alan Kardec.
Escalação do River
O River, por sua vez, não tem à disposição o goleiro, Santiago Beltrán (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo), o lateral-direito Agustín Sant’Anna (acúmulo de líquido no joelho direito) e o meio-campista Rodrigo Aliendro (luxação no ombro esquerdo).
Ao contrário de Milito, o técnico Marcelo Gallardo definiu a escalação dos Millonarios com algumas mudanças. O time argentino entra em campo com Armani; Fabricio Bustos, Pezzella, Paulo Díaz e Acuña; Simón, Kranevitter e Meza; Solari, Colidio e Borja.
Em relação à ida, os Millonarios saem do 3-5-2 para um 4-3-3, com um atacante a mais. Nacho e Lanzini, que eram especulados no time titular, não iniciam o confronto – o primeiro, aliás, ficou até fora do banco por questões físicas.