ATLÉTICO

Fábio Santos aponta fator para ‘postura diferente’ do Atlético na final da Libertadores

Atlético enfrenta Botafogo neste sábado (30/11), às 17h (de Brasília), pela grande final da Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Ex-jogador com passagem por Atlético e Cruzeiro, Fábio Santos vai comentar a final da Libertadores, neste sábado (30/11), pela ESPN. Em entrevista ao canal, ele revelou um fator chave que deve fazer o Galo entrar com uma “postura diferente” na decisão.

Para o ex-lateral, a presença da torcida atleticana será fundamental para a final contra o Botafogo. O Atlético disputou as duas últimas partidas como mandante sem público, devido a punições em decorrência dos episódios de violência na Arena MRV após a derrota para o Flamengo na final da Copa do Brasil.

“Atuei no Galo por quase 4 anos e sei a força do torcedor. Peguei o período do começo da COVID e sei o quanto fez a diferença. No último jogo contra o Botafogo a gente viu a falta que o torcedor atleticano faz”, disse Fábio Santos.

O ex-lateral chegou ao Atlético em 2017 e deixou o clube no final de 2020, quando retornou ao Corinthians. Pelo Galo, foram 216 partidas disputadas e 20 gols marcados.

“Nessa final, acredito que o estádio vai estar lindo, o torcedor do Galo estará apoiando como sempre faz e sem sombra de dúvida esse pode ser um fator importante. Mas do outro lado também teremos uma torcida empolgada que quer conquistar o título, então tem tudo pra ser um grande jogo”

Fábio Santos, ex-lateral de Atlético e Cruzeiro

Além de jogar pelo Atlético, Fábio Santos teve uma breve passagem pelo arquirrival Cruzeiro, em 2007. Na época, ele pertencia ao São Paulo e foi emprestado à Raposa. No total, foram 19 partidas disputadas com a camisa celeste.

“Mas, sem sombra de dúvida, com a sua torcida presente os jogadores do Galo terão uma postura totalmente diferente”, completou o ex-jogador.

Compartilhe