COPA LIBERTADORES

Torcedores do River Plate morrem em acidente após jogo pela Libertadores

Torcedores voltavam para casa após acompanhar a vitória do River Plate sobre o Talleres, na noite de quarta-feira, pela Copa Libertadores
Foto do autor
Compartilhe

Um trágico acidente tirou a vida de dois torcedores do River Plate que viajavam de Córdoba para Buenos Aires, depois de acompanhar o triunfo sobre o Talleres, por 1 a 0, nesta quarta-feira (14/8), no Estádio Mario Alberto Kempes, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Um terceiro passageiro do carro foi socorrido e levado para um hospital.

O veículo – um Peugeot 308 preto – que levava os torcedores do River ficou preso na traseira de um caminhão, após a colisão no quilômetro 357 da rodovia Rosário-Córdoba. Morreram o motorista, Fabián Dines, de 57 anos, e Enrique Rubio, passageiro, de 68.

O terceiro homem que estava no carro e foi resgatado tem 19 anos. O motorista do caminhão também foi levado para um hospital de Cañada de Gómez, município da Província de Santa Fe.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 3h desta quinta.

River Plate se manifesta

O River Plate prestou condolências à família das vítimas.

“Lamentamos profundamente a morte de Fabián Dines e Enrique Rubio, torcedores do River que sofreram um acidente de trânsito quando voltavam de Córdoba após o jogo da noite passada. O clube acompanha seus familiares e amigos neste momento triste”, destacou o comunicado do Milionário.

Compartilhe