LIBERTADORES

Palmeiras x Botafogo: onde assistir, horário e escalações pelas oitavas da Libertadores

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21/8), em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (21/8), em duelo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

No jogo de ida, o time carioca levou a melhor e venceu por 2 a 1, no Nilton Santos. Luiz Henrique e Igor Jesus fizeram para os mandantes, enquanto Mauricio anotou para o Verdão.

Como chegam as equipes?

Ambos os times chegam com o moral elevado para o jogo. No Brasileirão, o Palmeiras venceu o São Paulo, por 2 a 1, no Allianz Parque. Já o Botafogo goleou o Flameng por 4 a 1, no Nilton Santos.

Para o duelo, o Palmeiras conta com o retorno do meio-campista Richard Ríos, que cumpriu suspensão no jogo de ida. O zagueiro Murilo, suspenso no último jogo do Brasileirão, também retorna. Além disso, o técnico Abel Ferreira tem a expectativa de contar com o lateral direito Mayke.

Por outro lado, o Verdão terá os desfalques de Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo) e Dudu (recondicionamento físico).

Do outro lado, o Botafogo não deve ter novos problemas em relação ao último jogo. O técnico Artur Jorge segue sem contar com Eduardo, Jeffinho, Júnior Santos, Rafael e Matheus Nascimento (lesionados). Para o duelo, terá à disposição Marçal e Lucas Halter, que cumpriram suspensão contra o Rubro-Negro.

Palmeiras x Botafogo: onde assistir 

A partida entre Palmeiras e Botafogo, pela Copa Libertadores, será transmitida pela TV Globo (canal aberto), ESPN (canal fechado) e Disney + (streaming).

Palmeiras e Botafogo: prováveis escalações

  • Palmeiras: Weverton; Agustín Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Raphael Veiga e Lázaro; Estêvão e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
  • Botafogo: John; Mateo Ponte, Bastos, Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Thiago Almada; Savarino e Igor Jesus. Técnico: Artur Jorge.
Compartilhe