ESPORTE NA MÍDIA

Companhia aérea evoca segurança e critica time por algazarra em avião

Time viajava para disputar jogo pela rodada de volta das oitavas de final da Copa Libertadores; jogador chegou a pular em cima da cadeira do avião

A companhia aérea Aerolíneas Argentinas fez uma publicação nas redes sociais criticando o comportamento de jogadores durante voo. Evocando a preocupação com a segurança, a empresa condenou algazarra feita pelo time do Peñarol, do Uruguai, em avião.

A delegação uruguaia viajava de Montevidéu para Buenos Aires – na noite desta terça-feira (19/8), enfrenta o Racing, às 21h30 (de Brasília), em Avellaneda, pela Copa Libertadores.

Imagem publicada nas redes sociais da Aerolíneas Argentinas mostra a delegação cantando efusivamente. Um jogador chega a pular na cadeira do avião. Uma aeromoça até aparece para conter a “empolgação”.

“Nossa obsessão é a segurança dos nossos passageiros. Nossa paixão é oferecer a eles o melhor serviço. Lamentamos esse tipo de atitude que não tem nada a ver com esporte”, publicou a empresa argentina.

Em seu perfil oficial no Instagram, o clube uruguaio postou apenas uma foto da delegação dentro do avião – e todos estavam bem comportados. Depois, publicou um vídeo dos jogadores já fora da aeronave, após o pouso na Argentina.

Qual a situação de Racing e Peñarol na Libertadores?

  • O Peñarol venceu o Racing por 1 a 0, gol de David Terans, ex-Atlético e Fluminense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
  • Nesta noite, no El Cilindro, a equipe de Avellaneda não pode perder e nem sequer empatar para conseguir a classificação para a próxima fase do torneio continental.
  • O tinha que vencer vai enfrentar, nas quartas de final, o ganhador do duelo Vélez Sarsfield x Fortaleza. A partida de ida, no Ceará, terminou empatada por 0 a 0. O jogo de volta, no Estádio José Amalfitani, também será nesta terça-feira, às 19h.

Compartilhe
Sair da versão mobile