Irmão do lateral-esquerdo do Atlético Guilherme Arana, Gustavo Arana fez uma série de postagens após a eliminação do Galo para o Palmeiras nas oitavas de final da Copa Libertadores, na noite dessa quarta-feira (9/8). Em uma das publicações, ele, que é palmeirense, cornetou o atacante Paulinho por um gol perdido no Allianz Parque, mas se arrependeu logo em seguida.
Por meio do Instagram, Gustavo Arana, que havia divulgado que iria assistir ao jogo com a camisa atleticana, ironizou a chance desperdiçada por Paulinho.
“Relaxa! No próximo jogo, contra um Tombense da vida, é só fazer um gol e meter o símbolo da torcida que todo mundo esquece”
Gustavo, irmão de Arana
Além de citar o gol perdido pelo atual camisa 10 do Atlético, o irmão do lateral relembrou que o time também foi eliminado pelo Palmeiras nos últimos anos por erros individuais
“Três anos eliminados por gols perdidos”, ironizou Gustavo Arana com emojis de palmas.
Arrependimento e novas postagens de Gustavo Arana
Rapidamente, a postagem do irmão do lateral do Atlético repercutiu, e ele optou por apagar. Arrependido, Gustavo Arana foi ao Twitter, citou que é “familiar” no Atlético e relembrou a sua torcida pelo Palmeiras.
“Esqueço que no Atlético sou familiar e não posso ser torcedor. Então, como sou torcedor do Palmeiras, tenho algo a dizer: mais uma final para os porcos”, afirmou Gustavo Arana.
Na sequência, em uma resposta na rede social, o irmão de Guilherme Arana afirmou que estava triste com a derrota e reconheceu o erro na postagem anterior, feita no Instagram e também no Twitter.
“Não estou comemorando [a eliminação]. Estou triste pelo meu irmão, só que postei coisas de torcedor e sei que foi errado. É que não posso postar no calor da emoção”, concluiu Gustavo.