O Atlético usou o campo de uma escola na Venezuela, nesta quarta-feira (3/4), para fazer o último treino antes do confronto com o Caracas, pela fase de grupos da Copa Libertadores. A presença do elenco atleticano chamou a atenção dos alunos, que tentaram flagrar a atividade dos jogadores.
O treinamento começou por volta das 18h da tarde, nesta quarta, no Colégio San Augustín El Paraíso. Em transmissão especial como ‘esquenta’ para a estreia do Galo na competição, a GaloTV mostrou imagens e explicou o motivo do treino em campo ‘inusitado’.
O outro estádio da cidade de Caracas, o Estadio Brígido Iriarte, recebe, nesta quarta, às 19h, o jogo entre Deportivo Rayo Zuliano e Danubio, pela Copa Sul-Americana. Por essa razão, o elenco não teve o espaço à disposição, e precisou recorrer à escola, que se prontificou a sediar o treino.
Ano passado, o Galo treinou no estádio antes de enfrentar o Carabobo, também pela Libertadores.
‘Público’ especial no treino
O horário do treino atleticano coincidiu com o intervalo dos alunos, que se aglomeraram para tentar tietar os jogadores. Eles conseguiram acompanhar a atividade bem próximo do campo.
Nesta quinta-feira, o Atlético entra em campo às 19h, no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, no primeiro jogo pelo Grupo G.