O Peñarol teve uma baixa de uma última hora antes de viajar a Belo Horizonte para a partida contra o Atlético, nesta segunda-feira (22/4). Trata-se do lateral-direito Camilo Mayada.
Segundo informações do site uruguaio Ovación, o jogador ficou de fora dos relacionados porque sofreu uma pancada no joelho direito que o deixou sem condições de jogo.
Com isso, a tendência é que Milans entre como titular, mas Bryon Castillo também aparece como opção. A provável escalação do Peñarol tem Guillermo De Amores; Milans (Bryon Castillo), Javier Méndez, Guzmán Rodríguez, Maximiliano Olivera; Damián García, Gastón Ramírez (Ignacio Sosa), Eduardo Darias, Leonardo Fernández; Leonardo Sequeira e Maximiliano Silvera.
Outros desfalques do Peñarol
O Peñarol, comandado pelo ex-atleticano Diego Aguirre, tem outros três desfalques. São eles o goleiro Washington Aguerre, o meio-campista Franco González e o atacante Javier Cabrera. Todos estão no departamento médico. O clube uruguaio, no entanto, não detalhou as lesões sofridas pelos atletas.
Atlético e Peñarol se enfrentam nesta terça-feira (22/4), às 21h, na Arena MRV, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. O Galo lidera a chave com seis pontos, enquanto os uruguaios somam três na segunda posição.