Adversários do Atlético no Grupo G da Copa Libertadores, Caracas-VEN e Rosario Central–ARG empataram por 1 a 1 nesta terça-feira (23/4). A partida foi disputada no Estádio Olímpico U.C.V., em Caracas, na Venezuela, pela terceira rodada da competição.
Os donos da casa saíram na frente com Pernia, aos 25 minutos do segundo tempo. No entanto, Modica igualou o placar aos 22 minutos da segunda etapa.
Com o resultado, os argentinos chegaram a quatro pontos e assumiram – momentaneamente – o segundo lugar da chave. Já os venezuelanos somaram o primeiro ponto na competição, mas seguem na lanterna.
Na próxima rodada, o Rosario Central receberá o Atlético no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, na Argentina. A partida está marcada para 7 de maio (terça-feira), às 19h. Caracas e Peñarol se enfrentam no mesmo dia e horário, no Estádio Olímpico U.C.V.
Em Belo Horizonte, o Atlético venceu o Peñarol por 3 a 2, na noite desta terça-feira, na Arena MRV. O Galo segue na liderança do grupo, com nove pontos, enquanto os uruguaios permaneceram com três.
Classificação do Grupo G da Libertadores (antes de Atlético x Peñarol)
- 1º Atlético – 9 pontos e 5 SG
- 2º Rosario Central – 4 pontos e 0 SG
- 3º Peñarol – 3 pontos e 3 SG
- 4º Caracas – 1 ponto e -8 SG