ATLÉTICO

Scarpa e Hulk explicam comemoração após discussões no Atlético

Dupla "de grife" do Atlético tem protagonizado pequenas discussões em campo; ambos os jogadores minimizam atritos
Foto do autor
Compartilhe

Gustavo Scarpa e Hulk são os dois jogadores de maior “grife” no Atlético e, por isso, buscam o entrosamento ideal dentro das quatro linhas. Nessa terça-feira (23/4), a dupla voltou a protagonizar pequenas discussões na Arena MRV, em Belo Horizonte, durante a vitória do Galo sobre o Peñarol (3 a 2), pela Copa Libertadores. Ambos os jogadores, no entanto, minimizaram a situação em entrevistas pós-jogo.

O segundo gol de Scarpa contra o Peñarol (o terceiro do Atlético) teve assistência de Hulk. Na comemoração, os dois se abraçaram e deram risadas juntos. O meio-campista ressaltou: “Importante é se dar bem dentro do campo”.

“Coisas do futebol (risos). Atritos, discussões que fazem parte. Ironicamente, no segundo tempo, ele me deu mais uma assistência e eu fui feliz no gol. Mas o mais importante é sempre a vitória do grupo, e discussões, brigas são normais desde que se mantenha o respeito. Importante é se dar bem dentro de campo. (…) Ali eu argumento no vestiário, porque tem cara para defender, mas não dá (para bater de frente) não (risos).”

Gustavo Scarpa, meio-campista do Atlético

Hulk afirmou que a comemoração com Scarpa não foi combinada com o companheiro de equipe. O atacante paraibano avaliou as discussões com o camisa 6 do Galo como “saudáveis”.

“Não ensaiamos nada não. Na hora ali, ele pediu para fazer a comemoração brincando. Mas são algumas discussões saudáveis que acontecem no futebol para melhorar, para a gente enxergar um ao outro melhor. O mais importante é voltar para o segundo tempo, concentrado como a gente voltou. Poderíamos ter aproveitado mais – não só eu e o Scarpa, mas todo o nosso time. Infelizmente, acabamos tomando dois gols e sofrendo um pouco. Agora é focar e procurar melhorar ainda mais esse nosso segundo tempo.”

Hulk, atacante do Atlético

O Atlético de Gustavo Scarpa e Hulk volta a campo no sábado (27/4), a partir das 18h30, para medir forças com o Cuiabá na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida será disputada pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe