ATLÉTICO

Ex-presidente da Galoucura é barrado em estádio de jogo do Atlético na Libertadores

Ex-presidente da Galoucura disse ter sido barrado do estádio por ter vestido a camisa do Nacional, do Peñarol, no jogo na Arena MRV
Foto do autor
Compartilhe

Ex-presidente da Galoucura, principal torcida organizada do Atlético, Josimar Júnior, conhecido como Josias, foi impedido de entrar no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, antes do duelo com o Peñarol, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. As equipes se enfrentam a partir das 19h.

Em seu perfil no Instagram, Josias publicou um momento em que uma pessoa aparentemente responsável pela segurança do estádio dizia que ele não poderia entrar. No momento seguinte, o ex-líder da Galoucura deu detalhes do ocorrido.

“Acabei de ser barrado aqui no estádio, pelo pessoal do Peñarol. Não vou poder entrar, o direito do torcedor não está valendo nada. Eles acabaram de falar que o Galo está ciente disso. Então é isso aí. O estádio é deles, vou ser barrado. Diz eles que eu estava com a camisa do Nacional (rival do Peñarol) no Brasil e que o Clube Atlético Mineiro está ciente disso”.

Josimar Júnior

Assista ao vídeo:

Atlético na Libertadores

O Atlético está na liderança do Grupo G da Copa Libertadores. A equipe comandada por Gabriel Milito venceu as quatro partidas que disputou até aqui, somando 12 pontos e a melhor campanha geral do torneio.

Compartilhe