ATLÉTICO

Os pendurados do Atlético que podem ficar suspensos nas oitavas da Libertadores

Galo tem quatro jogadores com dois amarelos na fase de grupos; eventual cartão contra o Caracas podem tirá-los do primeiro jogo das oitavas
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético tem quatro jogadores pendurados para o jogo contra o Caracas. As equipes disputam a sexta e última rodada do Grupo G da Copa Libertadores a partir das 19h desta terça-feira (28/5), na Arena MRV.

Com 12 pontos, o Galo já está classificado para as oitavas de final e depende apenas de um empate para confirmar a liderança da chave. Uma vitória pode deixar o time até com a melhor campanha geral da primeira fase, em caso de empate ou derrota de Palmeiras, River Plate-ARG e Talleres-ARG.

Em paralelo a isso, três titulares jogam com um cuidado extra para não levar cartão amarelo contra o Caracas. São eles o lateral-direito Saravia, o volante Alan Franco e o atacante Paulinho.

Mariano seria o provável substituto na lateral, enquanto Igor Gomes poderia entrar no lugar do equatoriano, com Otávio retornando. O possível titular em caso de ausência do camisa 10 seria Eduardo Vargas. O atacante chileno, inclusive, é o quarto pendurado para o duelo.

As oitavas de final serão disputadas nas semanas de 14 e 21 de agosto. O adversário do Atlético será definido em sorteio que será realizado na próxima segunda-feira (3/6).

Os pendurados do Atlético contra o Caracas

  • Saravia (lateral-direito titular)
  • Alan Franco (volante titular)
  • Paulinho (atacante titular)
  • Eduardo Vargas (atacante reserva)
Compartilhe