Adversário do Atlético nas oitavas de final da Copa Libertadores, o San Lorenzo, da Argentina, vai disputar dois amistosos internacionais em sua pré-temporada.
A equipe comandada por Leandro Pipi Romagnoli enfrentará duas equipes do Uruguai: o Progreso no dia 3 de julho, no estádio Paladino. Uma semana depois, no dia 10, enfrentará o Peñarol – que também está nas oitavas de final da Libertadores – no estádio Campeón del Siglo.
O San Lorenzo voltou a treinar na última quarta-feira (26/6) e continuará em Buenos Aires até 1º de julho. Nesse dia, a equipe vai seguir para a parte mais intensa de sua preparação. A equipe de Leandro Romagnoli ficará em Montevidéu até quinta-feira (11/7) após o segundo amistoso.
Atlético x San Lorenzo
O primeiro jogo entre Atlético e San Lorenzo pelas oitavas de final da Copa Libertadores será disputado em 13 de agosto (terça-feira), no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires, a partir de 21h30.
A partida de volta ocorre em 20 de agosto (terça-feira), na Arena MRV, em Belo Horizonte, com início marcado para 21h30.
San Lorenzo perde titulares
O San Lorenzo ficará sem dois de seus principais jogadores a partir de julho: Agustín Giay, de saída para o Palmeiras, e Adão Bareiro, atacante que seguirá para o River nesta janela de transferências.
Por outro lado, a equipe argentina espera a chegada de Matias Reali, que já passou por exames médicos e está prestes a se tornar a primeira contratação do San Lorenzo para a temporada.