O Atlético tem desfalques e retorno de um atacante para enfrentar o San Lorenzo nesta terça-feira (13/8), às 21h30, no Estádio Pedro Bidegain, em Buenos Aires-ARG. O No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações e os desfalques do time para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Provável escalação e desfalques do San Lorenzo
O San Lorenzo não conta com dois titulares à disposição. O zagueiro Jhohan Romaña está suspenso e deverá ser substituído por Gonzalo Lujan.
Já o atacante Malcom Braida se recupera de lesão. O seu lugar vem sendo ocupado por Nahuel Barrios.
A única dúvida, segundo a imprensa argentina, é no comando de ataque. O argentino Alexis Cuello disputa vaga com Andrés Vombergar, recém-contratado junto ao Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes.
Desta forma, a provável escalação do San Lorenzo tem Facundo Altamirano; Nahuel Arias, Gonzalo Lujan, Gastón Campi e Elías Báez; Elian Irala e Nicolás Tripichio; Iván Leguizamón, Nahuel Barrios e Matías Reali; Alexis Cuello (Andrés Vombergar).
Provável escalação e desfalques do Atlético
O Atlético, por sua vez, segue com sua grande estrela no departamento médico. O atacante Hulk se recupera de lesão muscular na panturrilha direita e não viajou para a Argentina.
Também no ataque, Eduardo Vargas trata de dores no joelho direito e é outro desfalque. Por outro lado, Alisson voltou a ser relacionado pela primeira vez após sofrer entorse no tornozelo esquerdo, no final de junho.
A tendência é que Cadu siga ao lado de Paulinho no ataque, mas Deyverson pode aparecer como titular. Saravia, Battaglia, Lyanco e Bruno Fuchs disputam duas posições na zaga. Os dois primeiros, no entanto, são os favoritos para iniciar a partida.
Por fim, Fausto Vera tem alternado entre titular e reserva e corre por fora. O argentino concorre com Alan Franco e até mesmo Bernard.
Com isso, o técnico Gabriel Milito deverá escalar o Atlético com Everson; Saravia (Lyanco), Battaglia (Fuchs), Junior Alonso e Guilherme Arana; Otávio, Alan Franco (Fausto Vera), Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Cadu (Deyverson).