ATLÉTICO

MC Deyvinho? Atacante do Atlético improvisa rap com nome de jogadores; veja vídeo

Deyverson fez rap no improviso com nome de jogadores do Atlético e dançou música na frente do elenco; assista ao vídeo do momento
Foto do autor
Compartilhe

Atacante do Atlético, Deyverson resolveu se arriscar no rap e, por um momento, virou o “MC Deyvinho” na véspera da partida de ida contra o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, disputado no dia 13 de agosto, que terminou empatado em 1 a 1.

O vídeo dos bastidores do confronto, publicado nesta quinta-feira (22/8), na Galo TV, canal oficial do clube alvinegro no YouTube, revelou que o centroavante foi submetido ao tradicional “trote” de apresentação de um novo jogador ao elenco: teve que subir em cadeira em frente à mesa onde sentavam todos os atletas, localizada em grande salão de hotel, e realizar performance musical. Diferentemente da maioria dos atletas, que ficam tímidos nesse momento, o reforço alvinegro se soltou e demonstrou ter talento para ser artista.

Deyverson se nomeou “MC Deyvinho” e improvisou rap com os nomes de diversos jogadores do Atlético, como o atacante Paulinho, o lateral-direito Mariano e o lateral-esquerdo Mariano, e arrancou risadas de todos os presentes. Na sequência, esbanjou ao dançar a música “Onda Onda (Olha a Onda)”, do grupo musical Tchakabum. Assista abaixo à apresentação de Deyverson (do minuto 0 ao minuto 4:42).

Deyverson pelo Atlético

O atacante foi anunciado pelo Galo há 15 dias, no dia 7 de agosto. Para contratá-lo junto ao Cuiabá, o clube alvinegro pagou R$ 4,5 milhões.

Desde que chegou, Deyverson foi titular em todos os quatro jogos ddisputados pelo Atlético: no empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no jogo de ida contra o San Lorenzo, no empate em 1 a 1 com o Cuiabá, pela 23 rodada do Brasileiro, e na vitória por 1 a 0 contra o San Lorenzo, nessa terça-feira (20/8), pela volta das oitavas da Libertadores.

O centroavante segue em busca do primeiro gol e da primeira assistência com a camisa do Galo. No entanto, já ganhou parte da torcida com momentos “cômicos” de deboche ao Cruzeiro e ao San Lorenzo.

Compartilhe