Fluminense e Atlético estão escalados para o confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 19h desta quarta-feira (18/9), no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Escalação do Fluminense
O técnico Mano Menezes só não tem à disposição o zagueiro Ignácio, que se recupera de artroscopia no joelho esquerdo. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa se recuperou de uma cirurgia no joelho direito e é a grande novidade no time titular.
Diante das poucas ausências, o Fluminense repete a base dos últimos jogos e entrará em campo com Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Facundo Bernal, Martinelli, Paulo Henrique Ganso e Jhon Arias; Kauã Elias e Kevin Serna.
Os atletas disponíveis no banco de reservas são o goleiro Vitor Eudes; os laterais Guga e Marcelo; os zagueiros Antonio Carlos e Felipe Melo; os meio-campistas Nonato, Lima e Renato Augusto; os atacantes Keno, Marquinhos, Jhon Kennedy e Cano.
Escalação do Atlético
Já o Galo tem cinco desfalques, todos por lesão. São eles o lateral-direito Saravia (coxa direita), os meio-campistas Otávio (luxação no ombro esquerdo) e Zaracho (cirurgia para correção de hérnia do esporte na região inguinal), e os atacantes Alisson (lesão na coxa esquerda) e Eduardo Vargas (lesão na panturrilha esquerda).
- Leia também: Saiba onde assistir a Fluminense x Atlético
As duas dúvidas eram na lateral-direita e no meio de campo. Sem Saravia e Otávio, as vagas foram assumidas por Fuchs e Vera.
Desta forma, o time está escalado com Everson; Bruno Fuchs, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Bernard; Paulinho e Hulk.
No banco de reservas estão o goleiro Matheus Mendes; os zagueiros Lyanco e Igor Rabello; os laterais Mariano e Rubens; os meio-campistas Paulo Vitor, Igor Gomes e Vitinho; e os atacantes Palacios, Cadu, Deyverson e Alan Kardec.