COPA LIBERTADORES

Bernard sente dores, é substituído e vira motivo de preocupação no Atlético

Bernard se envolveu em lance duro com Serna durante duelo entre Atlético e Fluminense e precisou ser substituído na Arena MRV
Foto do autor
Compartilhe

O meia-atacante Bernard virou motivo de preocupação no Atletico. Na noite desta quarta-feira (25/9), o atleta sentiu dores e precisou ser substituído durante o duelo contra o Fluminense na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

O episódio ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo do confronto. Em ataque do Fluminense, Bernard ficou no mano a mano com Kevin Serna pelo lado esquerdo da defesa do Galo.

O meia-atacante foi driblado pelo atacante colombiano e parou o lance ao esticar a perna direita e impedir o avanço do adversário. No momento, sentiu dores no joelho direito, levou cartão amarelo e deixou o campo para a entrada do atacante Deyverson.

O clube mineiro deve realizar exames de imagem com o jogador nesta quinta-feira (26/9) para identificar a gravidade do problema. Costumeiramente, o Atlético não divulga prazos de recuperação dos lesionados.

Bernard no Atlético

Bernard retornou ao Atlético em julho, após passar 11 anos no futebol internacional. Desde a volta, o meia-atacante disputou 18 jogos com a camisa preta e branca (14 como titular), mas ainda não correspondeu às expectativas dos torcedores. Ele ainda não marcou gols ou ofereceu assistências nesta segunda trajetória pelo Galo.

O atleta, de toda forma, tem currículo vencedor no clube alvinegro. Representando as cores do Atlético, Bernard conquistou os Campeonatos Mineiros de 2012 e 2013, além da Copa Libertadores de 2013.

Compartilhe