Responsável pela assistência que resultou no segundo gol de Deyverson diante do Fluminense, que classificou o Atlético para as semifinais da Copa Libertadores, o atacante Hulk postou um vídeo emocionante nas redes sociais acompanhado de uma música de pagode com viés gospel. As imagens mostram o ídolo do Galo vibrando de forma enérgica na Arena MRV logo após o lance decisivo na noite dessa quarta-feira (25/9).
Aos 43′ do segundo tempo, Hulk, na ponta direita, cruzou na medida para Deyverson empurrar para o fundo do gol com a perna esquerda. O Atlético venceu o Fluminense por 2 a 0 superando a derrota do primeiro jogo, no Maracanã, por 1 a 0, e avançou na competição entre clubes mais importante do continente.
Pagode gospel
No vídeo publicado no Instagram, o videomaker Gledson Paraíba – amigo de Hulk que sempre o acompanha nos jogos do Galo – registrou o momento exato da assistência do atacante e a forma como o jogador comemorou o gol de Deyverson.
Hulk caiu no gramado, recebeu a atenção e o carinho do médico Rodrigo Lasmar e do lateral-direito Mariano. Assim que se levantou, o jogador beijou o escudo do Atlético, vibrou em direção à torcida e correu para abraçar os demais companheiros que estavam com Deyverson do outro lado do gramado.
Toda a cena conta com a música “Eu sou vitorioso” do grupo “Marcados Pagode Gospel”. O vídeo foi repostado por Hulk no stories.
A letra da canção diz: “Eu sou vitorioso. Sou o filho do dono da prata e do ouro. Tudo que eu tenho (foi Deus que me deu). A minha vida (foi Deus que me deu). Minha família (foi Deus que me deu). A minha história (foi Deus que escreveu). Quando deu certo (foi Deus que me deu). Se deu errado (foi Deus que me deu). O livramento (foi Deus que me Deus). Porque seus planos são maiores que os meus”.