ATLÉTICO

Investidor do Atlético exalta atacante: ‘Jogador de jogo grande’

Herói do Atlético contra Fluminense, o centroavante Deyverson foi elogiado por Rafael Menin, que fez pedido para sequência da Libertadores
Foto do autor
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O nome do Atlético na noite dessa quarta-feira (25/9) foi Deyverson. O atacante marcou os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na Arena MRV, e garantiu a vaga alvinegra na semifinal da Copa Libertadores. Investidor do Galo, Rafael Menin rasgou elogios ao artilheiro.

“O Deyverson é um jogador de jogo grande. Já mostrou isso ao longo da carreira. Veio para cá para isso. O Gabi teve a coragem de colocar uma mexida diferente no primeiro tempo. Deu certo. Fez uma partidaça. Um jogador muito competitivo, muito frio, muito decisivo, muito carismático. A imprensa fala muito do folclore, mas ele mostrou hoje que é um grande jogador”, destacou o sócio da SAF atleticana.

Deyverson foi acionado no lugar do meia-atacante Bernard, que saiu lesionado ao fim do primeiro tempo. O centroavante inaugurou o placar no começo da segunda etapa e fechou a conta quando faltavam poucos minutos para o término da partida.

Com a vitória, o Galo reverteu a desvantagem de 1 a 0 que havia sido registrada na ida e se classificou à semifinal. O próximo rival será o River Plate, da Argentina, que passou pelo chileno Colo-Colo.

Rafael Menin fez pedido ao Atlético

Ao projetar os confrontos contra o River Plate, o empresário pediu “humildade, união e trabalho” ao Atlético.

“O Galo tem um time top, uma comissão técnica top. O clube oferece o melhor para os nossos atletas. Mas do outro lado também, a gente sabe que na semifinal é uma disputa muito difícil. Vamos enfrentar o River, que também é um timaço. Humildade, pé no chão. Tenho certeza que o time vai correr como nunca e fará de tudo para passar de fase. Vamos com pé no chão, com humildade, e com muita união e trabalho. Vamos ver o que dar”, disse.

Rafael Menin

Diretor-presidente da MRV&CO, Rafael Menin está envolvido na vida política do Atlético. Acionista da SAF do Galo, o empresário integra o comitê de futebol do clube mineiro e é figura ativa na definição dos rumos da instituição.

Compartilhe