O ex-jogador e comentarista Neto falou, nesta quinta-feira (26/9), sobre a classificação do Atlético para a semifinal da Copa Libertadores e projetou qual time avança à final.
O Atlético superou o Fluminense nessa quarta-feira (25/9) por 2 a 0, com dois gols do atacante Deyverson, na partida de volta das quartas de final do torneio, na Arena MRV, em Belo Horizonte. No primeiro duelo, no Maracanã, o tricolor ganhou por 1 a 0, com um tento do meio-campista Lima.
No programa Os Donos da Bola, da Band, Neto analisou a segunda partida entre as equipes e opinou sobre os gols marcados pelo alvinegro.
“O Galo arrebentou ontem. Que coisa incrível. Parabéns ao Deyverson, que é um centroavante bom de bola… Era para ser uns quatro ontem”, inicia.
“Esse gol aí (primeiro) não foi do Deyverson. É o Thiago (Silva) que cabeceia a bola. Quem cabeceia a bola para o gol é o Thiago, não é o Deyverson… Não tem importância nenhuma, o que importa para o Atlético é o gol”, adiciona.
“Aí saiu o gol (segundo), um golaço. Gol difícil de fazer. Quicou, ele estica a perna e faz o gol da classificação. Parabéns ao Atlético Mineiro”, afirma.
O comentarista abordou os confrontos do time mineiro contra o River Plate na semifinal e opinou sobre qual clube acredita que disputará a final.
“Acho que o River (Plate) passa, mas vou torcer para o Galo”.
Atlético x River Plate
O River eliminou o Colo-Colo e garantiu a vaga na semifinal da Libertadores. O time empatou o primeiro confronto, no Monumental de Santiago, por 1 a 1. Depois, em casa, venceu por 1 a 0.
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) reservou as datas de 23 e 30 de outubro para os confrontos da semifinal da Libertadores. A outra será protagonizada por Botafogo e o vencedor de Peñarol e Flamengo, que se enfrentam nesta quinta-feira (27/9), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.