ATLÉTICO

Atlético será o campeão da Libertadores, crava ex-goleiro do River Plate

Ex-goleiro de River, Boca Juniors e Seleção Argentina cravou que o Atlético será campeão da Libertadores durante programa esportivo; veja
Foto do autor
Compartilhe

Ex-goleiro do River Plate, do Boca Juniors e da Seleção Argentina, Hugo Gatti cravou que o Atlético será o grande campeão da Copa Libertadores de 2024.

Hoje comentarista esportivo, Gatti, que é ídolo e torcedor do Boca fez a previsão durante a edição desse domigno (20/10) do programa Fútbol Sin Manchas, veiculado no Canal 9.

Assim que o apresentador Gabriel Anello garantiu que o River, adversário do Atlético nas semifinais, já é o campeão da Libertadores e que, se o gigante argentino não ganhar, “será um papelão”, Hugo respondeu afirmando que “Milito será o campeão”.

Técnico do Galo, Gabriel Milito foi várias vezes mencionado pelos integrantes da bancada do programa, que destacaram o bom trabalho que vem sendo feito pelo compatriota no alvinegro.

Relembre fala polêmica do apresentador

“River é o campeão da Copa Libertadores da América. Se não for campeão, será um papelão, porque a Copa está entregue de bandeja ao River. Eu banco o Gallardo, sou ‘Gallardista’. E, na semifinal, te confirmam que a final será jogada no seu estádio. Não há maneira melhor que essa de te dar de presente uma Copa Libertadores”, cravou Gabriel Anello, apresentador do Fútbol Sin Manchas.

O jornalista ainda disse que o jogo desta terça-feria (22/10), contra o Atlético, na Arena MRV, a partir das 21h30 pela ida das semifinais, será o maior desafio do River na Libertadores, mas mostrou-se extremamente confiante com a classificação e o título mesmo em caso de derrota em Belo Horizonte.

“O River tem três jogos. O mais difícil é na próxima terça. Se o River empata ou perde de 1 a 0, já é campeão da Copa Libertadores da América. Não pode acontecer que o River perca esta Copa Libertadores da América”, finalizou.

Atlético x River Plate

O Galo enfrenta o River Plate nesta terça-feira (22/10), às 21h30, na Arena MRV, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores. O duelo de volta está agendado para o dia 29, no mesmo horário.

Carreira de Hugo Gatti

Hugo foi revelado pelo River Plate em 1964. Ele passou seis anos nos Millionarios, mas fez história no grande rival – o Boca Juniors.

Gatti chegou ao Boca em 1977, já com 33 anos, após passagens por Gimnasia e Unión. Logo nos dois primeiros anos defendendo a meta xeneize, ele conquistou o histórico bicampeonato da Copa Libertadores (1977 e 1978) e o título da Copa Intercontinental, o Mundial de Clubes, em 1977.

Hugo é uma das lendas da história do Boca Juniors e do futebol argentino e sul-americano. Ele detém os recordes de mais tempo atuando no futebol argentino – aposentou só com 44 anos – e de mais partidas no campeonato nacional – 765.

Hugo Gatti já foi convocado pela Seleção Argentina em diversas ocasiões, inclusive para a Copa do Mundo de 1966.

Compartilhe