O Atlético venceu o River Plate por 3 a 0 nesta terça-feira (22/10), na Arena MRV, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores. Com isso, o alvinegro defenderá a vantagem no jogo de volta, na próxima semana.
O resultado desta noite permite o Galo perder por até dois gols de diferença que, ainda assim, avançara à decisão. Derrota por três gols levará o duelo para os pênaltis, enquanto por quatro ou mais significará a eliminação alvinegra. Empate ou nova vitória são favoráveis ao time mineiro.
O segundo jogo da semifinal será disputado na próxima terça-feira (29), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. A bola vai rolar às 21h30.
Atlético ou River Plate enfrentarão, na decisão, o vencedor do duelo entre Botafogo e Peñarol. O primeiro jogo entre brasileiros e uruguaios será disputado nesta quarta (23/10), às 21h30, no Nilton Santos.
Vitória do Atlético sobre o River Plate
O nome desta terça-feira foi Deyverson. O centroavante do Atlético marcou duas vezes e deu uma assistência para Paulinho na vitória do Galo por 3 a 0, sobre o River Plate.