Com show do atacante Deyverson, o Atlético venceu o River Plate por 3 a 0 nessa terça-feira (22/10), pela ida da semifinal da Copa Libertadores. Após o jogo, a esposa do jogador compartilhou, pelas redes sociais, como ele passou a madrugada que sucedeu a atuação de gala.
Karina Alexandre, esposa de Deyverson, é médica veterinária e influenciadora digital. Depois do jogo do Atlético, ela compartilhou diversas publicações exaltando o marido e fez um alerta para os mais de 200 mil seguidores.
“Já avisando que vocês vão aguentar eu postando Deyverson a semana inteira. Então, quem não gosta, nem veja os meus stories, porque vai ser Deyverson 24 horas”, disse.
Deyverson marcou dois gols e deu a assistência para o terceiro na vitória acachapante do Atlético sobre o River Plate. O atacante foi o grande nome do jogo.
Já de madrugada, Karina mostrou Deyverson e a família assistindo ao lance do segundo gol dele na partida. Na sala de casa, o vídeo mostra o atacante conversando sobre a jogada.
Depois, às 4h15, ela compartilhou uma foto dos dois deitados e escreveu “Fomos”, indicando que estavam indo dormir.
Contudo, sobrou tempo para assistir aos lances da partida mais uma vez, agora no quarto do casal. No último vídeo publicado por Karina antes de dormir, ela escreveu: “Como eu tenho orgulho da sua evolução! Te amo”.
Deyverson no Atlético
O Atlético oficializou a contratação de Deyverson em 7 de agosto. Há pouco tempo no clube, conquistou companheiros, funcionários e, principalmente, a torcida – que lhe ovacionou durante a semifinal.
“Sou um cara muito privilegiado e abençoado pelo que Deus vem fazendo na minha vida. Saí de um clube, o Cuiabá, que abriu portas para mim. Sou muito grato. Chegar aqui a este clube grande. Nunca imaginei estar aqui. Joguei muito contra, foi muito difícil”, disse, em entrevista coletiva após o jogo.
“Lembro que uma vez o Felipão (ex-técnico do Galo) estava dando uma entrevista e eu vim dar um abraço nele aqui, falei que ele era muito privilegiado de estar neste clube. Hoje, estou aqui, vestindo esta camisa de grande peso, com essa torcida maravilhosa que me abraçou”, completou Deyverson.
Jogo de volta da semifinal entre River e Atlético
As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (29/10), às 21h30, no Monumental, em Buenos Aires, na Argentina. Com a vitória, o Atlético pode perder por até dois gols de diferença que ainda garante vaga na final da Libertadores.
O River precisa de vitória por três gols de diferença para levar a definição da vaga para a disputa de pênaltis. Triunfo por quatro gols de vantagem garante a classificação dos argentinos à final da Libertadores.
O outro finalista da Libertadores sai do embate entre Botafogo e Peñarol, que começam a disputa nesta quarta-feira (23/10), às 21h30, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro..