ATLÉTICO

Atlético promete investigar caso de torcedor barrado na Arena MRV em jogo contra o River

Atlético venceu o River Plate por 3 a 0, com show de Deyverson, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Arena MRV
Foto do autor
Compartilhe

Em uma noite mágica para a torcida o Atlético, um torcedor passou por uma situação adversa na Arena MRV. Ao tentar entrar no estádio para assistir à partida contra o River Plate, pela Libertadores, Thiago Petrocchi foi informado que seu ingresso já havia sido utilizado.

Contudo, sabendo que não havia compartilhado o ingresso com mais ninguém, Thiago insistiu e acionou o atendimento do Galo Na Veia (GNV), programa de sócio do Atlético. Após cerca de 40 minutos, ele enfim foi autorizado a entrar no estádio.

“Eu comprei pela conta de um outro torcedor do Atlético e ele me passou no dia da compra. Ele fez a compra e já me passou direto no meu app, então estava dentro do meu aplicativo do Atlético. Eu entrei na esplanada normal, validaram meu ingresso. Mas, na catraca, fui barrado”, explicou o torcedor.

“E até eu explicar… Mostrei a compra, mostrei tudo que tinha. E aí, no meio desse caminho, apareceu uma pessoa do GNV, falando que não tinha o que fazer, que [o ingresso] já tinha sido usado”, continuou.

Thiago ainda registrou, em vídeo, outros torcedores que tiveram problemas para acessar a Arena MRV no mesmo jogo.

O torcedor relata que recebeu ameaças de que seu sócio poderia ser desativado: “O pessoal do GNV me ameaçou de ser investigado e disse que posso ser expulso, ter minha conta bloqueada do GNV. Falei que pode investigar, não devo nada para ninguém, não fiz nada de errado”.

O Atlético verifica o caso com o programa de sócio Galo na Veia, mas ainda não soube informar o que pode ter acontecido.

Compartilhe