ATLÉTICO

Torcedores do Atlético são expulsos de porta do hotel do clube na Argentina

Preocupados com retaliação de torcedores do River, policiais impediram presença de atleticanos que utilizavam camisa do Galo
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

Diversos torcedores do Atlético tiveram dificuldade para acessar as intermediações do hotel onde o clube mineiro está hospedado em Buenos Aires, na Argentina, antes do jogo contra o River Plate. Nesta segunda-feira (28/10), a polícia expulsou vários atleticanos que utilizavam a camisa do Galo no local, mas depois mudou de ideia.

A justificativa era que torcedores do clube argentino poderiam aparecer nas intermediações e, consequentemente, gerar desordem em um possível conflito. Inicialmente, só pôde permanecer próximo à entrada do prédio quem não estava utilizando algo que remetesse ao Atlético.

A polícia mudou de ideia ao longo do dia e acabou permitindo que torcedores ficassem próximos à entrada, mas muitos já haviam ido embora. Os brasileiros e argentinos que tiveram sorte se juntaram e até cantaram “vamos Galo, ganhar a Libertadores”.

A delegação do Atlético desembarcou na Argentina na madrugada desta segunda-feira e está hospedada no Marriott Buenos Aires.

O Galo se prepara para enfrentar o River Plate nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Monumental de Nuñez, pela volta da semifinal da Copa Libertadores. O alvinegro venceu na ida por 3 a 0, na Arena MRV.

Compartilhe