O clima é quente em Buenos Aires nos instantes anteriores à partida entre River Plate e Atlético, que se enfrentam a partir das 21h30 desta terça-feira (29/10), pela semifinal da Copa Libertadores. Atacante do Galo, Deyverson provocou os policiais na saída da delegação em direção ao Monumental de Núñez.
A ação se deu em função de os policias argentinos terem causado atraso no trajeto atleticano ao estádio, sob a justificativa de falta de segurança e problemas de trânsito. De dentro do ônibus, Deyverson dizia: “Están cagados (cagões em tradução literal)”.
De acordo com diversos portais argentinos, o centroavante atleticano estaria levando uma camisa do Boca Juniors, maior rival do River Plate, para o Monumental. Veja abaixo:
Quando entrou em campo para realizar o aquecimento, Deyverson fez um gesto provocativo em alusão ao Boca Juniors. Com a mão, ele representou a faixa horizontal presente na camisa dos Xeneizes.
River Plate x Atlético pela Libertadores
A partida no Monumental de Núñez está marcada para começar às 21h30. Na ida, disputada na última semana em Belo Horizonte, o Atlético venceu o River Plate por 3 a 0.