ESPORTE NA MÍDIA

Neto revela que antiga ‘rusga’ com Deyverson foi resolvida: ‘Adoro você’

Apresentador afirmou que conversou com o camisa 9 do Atlético e disse que fez as pazes com o jogador após desentendimento em 2022
Foto do autor
Compartilhe

O ex-jogador e comentarista Neto revelou, nessa segunda-feira (28/10), que conversou com o atacante Deyverson, do Atlético, e resolveu uma antiga rusga.

O apresentador já havia exaltado o camisa 9 alvinegro após a vitória do time sobre o River Plate, por 3 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em 22 de outubro.

Neto reforçou que não ficou bravo quando Deyverson afirmou, em 2022, que o ex-futebolista não era craque. Além disso, destacou que agora tem uma boa relação com o jogador.

“O Deyverson estava assistindo nós depois do jogo dos dois gols dele (contra o River Plate) e ele colocou nos Stories e tudo. Foi tão legal ele. Eu conversei com ele. Ele passou o telefone dele. Ele assiste nós todo dia”, disse Neto no programa Os Donos da Bola, da Band.

“Deyvinho, um beijo no seu coração. Tava com um amigo dele que é de Amparo também. Deyvinho, um beijo para você. Vai lá, arrebenta. Faz o gol do título. Guarda mais um amanhã. Nós é amigo, irmão. Tá tudo certo. Tudo na paz de Deus”, adiciona.

“Ele falou assim para mim ‘Você é craque sim, Neto’. Está na paz, filho. Adoro você. Adoro sua família. Que você faça o Atlético Mineiro ganhar este título tão importante da Libertadores”, finaliza.

Provocações

Neto, torcedor do Corinthians, e Deyverson, na época no Palmeiras, trocaram provocações em 2022.

“Esse cara fala que é ídolo. Pela minha forma de falar vocês vão saber de quem estou falando. Ele fala que é craque. Ganhou o quê? Todo mundo entende de quem estou falando. Fez gol em quem?”, disse o atacante, em entrevista ao canal Desempedidos, na ocasião.

“Eu não sou craque, mas pelo amor de Deus. Não estou falando que sou desumilde, mas joguei contra o Barcelona e Real Madrid. Joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título em final de Libertadores (em 2021) e gol de título (brasileiro pelo Palmeiras) em 2018″, afirmou.

Na época, o apresentador retrucou, nas redes sociais, as críticas de Deyverson.

“Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui a alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, escreveu no X, antigo Twitter.

Segundo jogo

O Atlético vai visitar o River Plate nesta terça-feira (29/10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, no segundo duelo entre as equipes na semifinal da Libertadores.

Com a vantagem do primeiro jogo, o alvinegro pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim garante a vaga na final. Os mandantes precisam vencer por três gols de vantagem para levar o duelo para os pênaltis e quatro ou mais para avançar sem depender das penalidades.

Compartilhe