COPA LIBERTADORES

Torcedores do River fazem foguetório em região próxima ao hotel do Atlético; assista

Sono de jogadores do Atlético foi atrapalhado por iniciativa de torcedores do River Plate na madrugada, em Buenos Aires

Na madrugada desta terça-feira (29/10), torcedores do River Plate tentaram atrapalhar o sono dos jogadores do Atlético, que está hospedado em região próxima ao Obelisco, em Buenos Aires. Com foguetórios em diferentes momentos da noite, os “Millonarios” fizeram barulho antes da semifinal decisiva pela Copa Libertadores.

A reportagem de No Ataque apurou que os sons de fato atrapalharam o sono de diversos atletas do Galo. Mesmo com intervenção policial em frente ao Marriott Hotel praticamente desde a chegada da delegação alvinegra a Buenos Aires, a ação dos torcedores do River não foi contida. Assista imagens no player abaixo.

Nessa segunda-feira (28/10), atleticanos que compareceram à porta do local antes da saída do elenco para o treino enfrentaram dificuldades. Os militares impediram pessoas que estavam vestidas com camisas do clube mineiro de se aproximar da entrada do hotel, impondo barreiras para o contato com os jogadores. Posteriormente, no entanto, a situação foi contornada pela assessoria do Galo.

Os torcedores do River Plate demonstram confiança na classificação à final da Libertadores, mesmo em desvantagem na semifinal. Também nessa segunda-feira, de acordo com jornais argentinos, cerca de 25 mil millonarios compareceram ao centro de treinamento do clube argentino para demonstrar apoio ao time.

River Plate x Atlético na Libertadores

O Atlético venceu o jogo de ida diante do River Plate na Arena MRV, em Belo Horizonte, por 3 a 0. Com o resultado, o Galo pode até perder por dois gols de diferença no Estádio Monumental de Núñez que, ainda assim, garantirá vaga na grande decisão da Libertadores.

Compartilhe