O vídeo publicado pelo Atlético na GaloTV (canal de Youtube), nessa quarta-feira (30/10) que mostra os bastidores do empate por 0 a 0 com o River Plate na terça (29/10), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, que garantiu a classificação da equipe para a grande final da Libertadores, registrou momento engraçado que envolveu os atacantes Deyverson e Hulk.
Os dois discutiram – de brincadeira – por cadeira no ônibus de volta para o hotel após treino no Monumental na véspera do jogo (segunda-feira, dia 28 de outubro).
Tudo começou com o camisa 9 sentando no lugar que estaria reservado para o camisa 7. O lateral-direito Mariano, que estava próximo tentou alertar Deyverson que ele não poderia ficar ali, mas o centroavante não se importou e “soltou” frase que levou os torcedores alvinegros às gargalhadas nas redes sociais:”Daqui eu não saio hoje. Bunda de tanajura, quem manda aqui sou eu”.
Deyverson confundiu anti-herói da Marvel com campeão mundial pela Argentina
Na sequência, Deyverson cometeu “gafe” ao confundir o antiherói da Marvel Deadpool com o meio-campista Rodrigo De Paul, do Atlético de Madrid, campeão do mundo pela Seleção da Argentina.
“Ele pensa que é da Marvel, que é o Hulk, que é forte. Eu sou aquele De Paul. De Paul, né?”, disse.
Pouco depois, Hulk chegou e tirou Deyverson da cadeira só com uma mão. Mariano não se conteve nas risadas e ainda contou ao camisa 7 que o centroavante havia lhe chamado de “bunda de tanajura”. Deyvinho, no entanto, desmente o colega e evoca parceria entre os três: “Você vai acreditar nele? A gente é parceiro na Marvel. Você é o Hulk e eu sou o De Paul. E o Homem de Pedra (Mariano). A gente é o Trio Fantástico”.