Em ação de mídia da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), o zagueiro Lyanco projetou a final da Copa Libertadores, entre Atlético e Botafogo . Os times se enfrentam em 30 de novembro, sábado, às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires-ARG.
O camisa 2 do Galo citou o trabalho da equipe para chegar à decisão. No mata-mata, o alvinegro eliminou o San Lorenzo (oitavas), Fluminense (quartas) e River (semi).
“Foi muito trabalho chegar até aqui, não é fácil. A expectativa é muito alta. Vai ser o jogo da nossa vida. Se Deus quiser (vamos) trazer o título”, projetou o defensor.
Lyanco participou de quatro jogos na campanha do Galo na competição. Ao todo, o jogador defendeu o time em 20 partidas.
Sonho de lateral no Atlético
Quem também falou sobre a final foi o lateral-direito Saravia. O argentino destacou o sonho do grupo em conquistar o torneio e relembrou o trabalho ao longo do ano.
“Um sonho que temos, um objetivo para cumprir. Nós trabalhamos e lutamos muito para chegar à final, então as expectativas são muito altas”, disse.
Curiosamente, Saravia perdeu a posição de titular justamente para Lyanco. Ainda assim, como está no clube desde o ano passado, soma 54 partidas na temporada.