LIBERTADORES

Gramado, personalizações e ‘obras’: bastidores do Monumental antes de Atlético x Botafogo

Estádio Monumental de Nuñez, do River Plate, vai sediar a grande final da Libertadores neste sábado (30/11), entre Atlético e Botafogo
Foto do autor
Compartilhe

Palco da final da Copa Libertadores, entre Atlético e Botafogo, o Estádio Monumental de Nuñez está diferente. Com várias personalizações, o local já mostra o clima da decisão em Buenos Aires nesta sexta-feira (29/11), mas ainda tem pequenas pendências.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) espalhou adesivos e placas com referências ao jogo. Além disso, realiza os últimos ajustes para receber os torcedores.

Reformas no Monumental

Ao entrar no estádio, foi possível ouvir obras sendo realizadas em diversos setores. Além disso, o chão está praticamente branco, devido ao pó gerado por reformas.

Há ainda outdoors espalhados pelos corredores. Vários funcionários andam de um lado para o outro para alinhar as últimas pendências.

O gramado

O campo do Monumental está perfeito, assim como na última vez em que o Atlético esteve no estádio, no empate por 0 a 0 com o River Plate, na semifinal da competição. Veja abaixo:

Gramado do Monumental na véspera da final da Libertadores (Foto: Samuel Resende)

Atlético x Botafogo

Atlético e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 17h, em Buenos Aires. O Galo busca o bi da competição, enquanto o Glorioso quer conquistar a ‘Glória Eterna’ pela primeira vez.

Compartilhe