O técnico Gabriel Milito definiu a escalação do Atlético para a final da Copa Libertadores contra o Botafogo. Os times medem forças na disputa pela taça neste sábado (30/11), às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.
O Galo só não tem dois jogadores à disposição. São eles o meio-campista Zaracho e o atacante Cadu, com lesões na coxa direita e joelho direito, respectivamente.
A grande dúvida era quem seria o substituto do argentino. O lateral-direito Saravia, o volante Otávio e o atacante Deyverson eram as principais opções de Milito.
Escalação do Atlético
O Atlético entrará em campo com Everson; Lyanco, Battaglia, Junior Alonso e Guilherme Arana; Fausto Vera, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Hulk, Paulinho e Deyverson.
Escalação do Botafogo
Já o Botafogo está escalado com John; Vitinho, Adryelson, Barboza e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almda; Luiz Henrique, Savarino e Igor Jesus.
O Galo busca o bicampeonato da competição 11 anos após ter conquistado a Glória Eterna pela primeira vez. Já o Botafogo quer ‘inaugurar’ o nome do clube na taça do torneio continental.