ESPORTE NA MÍDIA

Mauro Cezar alfineta Atlético após título do Botafogo na Libertadores

Comentarista esportivo, Mauro Cezar falou sobre a final entre Atlético e Botafogo pela Copa Libertadores 2024
Foto do autor
Compartilhe

O comentarista esportivo Mauro Cezar alfinetou o Atlético após o título do Botafogo. No sábado (30/11), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, a equipe carioca venceu o Galo por 3 a 1, na grande final da Copa Libertadores. 

Em uma postagem no X, antigo Twitter, Mauro Cezar criticou as ações que foram feitas pelo Atlético na final da Copa do Brasil, em 10 de novembro, e ironizou a situação. 

“Sacanagem esse negócio de final única: o Botafogo é campeão e na entrega do troféu não vai ter hino do Atlético Mineiro a todo volume. Fosse lá no estádio em MG poderia ser o ‘bicampeonato’ do DJ”

Mauro Cezar, comentarista esportivo

A ironia do comentarista faz referência à comemoração do Flamengo no título da Copa do Brasil dentro da Arena MRV. Na ocasião, o time carioca venceu o Atlético por 1 a 0, levantou a taça, e a comemoração ocorreu enquanto o sistema de som do estádio alvinegro tocava o hino do Galo.

Outras provocações de Mauro Cezar

Ainda durante o jogo, Mauro Cezar fez outros comentários sobre a final da Libertadores.

Como o Botafogo teve um jogador a menos desde o primeiro minuto de jogo, devido à expulsão de Gregore, ele afirmou que a derrota do Atlético seria a maior pipocada da história do torneio continental. Ele também alfinetou Milito.

Veja as provocações de Mauro Cezar abaixo. 

Compartilhe