ATLÉTICO

Menin se pronuncia após Atlético perder final da Libertadores para o Botafogo

Um dos donos da SAF do Atlético, Rubens Menin usou uma rede social para falar sobre a derrota do Atlético na final da Libertadores para o Botafogo
Foto do autor
Compartilhe

Um dos donos da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Atlético, Rubens Menin se pronunciou na noite deste sábado (30/11) sobre a derrota na final da Libertadores. No Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina, o Galo perdeu para o Botafogo por 3 a 1 e ficou com o vice-campeonato continental. 

Por meio da rede social X, o antigo Twitter, Rubens Menin comentou pela primeira vez a respeito do revés do Atlético. O empresário destacou a frustração pelo vice-campeonato e a possibilidade de aprender com a trajetória de 2024.  

“Um dia amargo para todos nós que acreditamos no Atlético. A tristeza que a torcida sente é a que eu sinto agora. Chegar tão longe e não conquistar dói, mas também ensina”, disse Menin.

E prosseguiu: “É hora de termos humildade para aprender com os erros, frieza para reconhecer os acertos que nos trouxeram até uma final de Libertadores – algo que não aconteceu por acaso – e, acima de tudo, manter a cabeça no lugar para planejar o próximo ano com ainda mais força e determinação”.

O dono da SAF do Atlético também mandou um recado à torcida do Atlético. “Seguiremos juntos. Nossa história é feita de desafios superados e dessa paixão que nunca morre”, concluiu Rubens Menin.

Compartilhe